SOMOS a possibilidade de levar SAÚDE EMOCIONAL para as pessoas, porque olhamos e trabalhamos com a essência delas. Não somos apenas uma consultoria, não somos apenas uma empresa, somos a VIVA DESENVOLVIMENTO HUMANO!

A Viva nasceu de um sonho, de uma transformação pessoal e profissional que vivenciei a partir de minha adolescência, com processos de somatização, necessidade de autodesenvolvimento para eliminar crenças limitantes, terapia, coaching, hipnoterapia, cursos, palestras, workshops para me ajudar a ultrapassar barreiras e gerar autoconhecimento, e assim, fortalecer quem eu realmente sou. O fato é que se não soubermos quem somos, não somos ninguém e não chegaremos a lugar nenhum.

Descobri na pele que é necessário se sentir VIVA para olhar para si como um ser HUMANO único e especial, e que o DESENVOLVIMENTO é o caminho. Essa jornada mostrou que é necessário um processo de maturação e empoderamento ao longo da vida, e que se deu certo para mim, não poderia ficar apenas comigo, deveria ser compartilhado com outras pessoas.

Por isso a Viva Desenvolvimento Humano nasceu, para DESPERTAR a melhor versão de cada pessoa.  Ampliar a conscientização sobre a importância do autoconhecimento, de ter uma vida equilibrada e saudável, do entendimento que as emoções são aliadas e não inimigas, e assim gerar ressignificações, transformações, mudança de mindset (mudança de pensamento)!

Tudo isso faz parte de um processo de maturação pessoal e profissional, e a consequência positiva ou negativa virá da forma como se vive isso! E tenha certeza que é o que faz a diferença em relação ao sucesso profissional, pessoal, realização de sonhos e objetivos, e principalmente ter uma VIDA mais equilibrada e feliz. Esse novo conhecimento é, então, utilizado de forma direcionada para o alcance de seus objetivos.

Marcia Ramires:

Bom, agora que já conheceu um pouco da parte humana da Viva Desenvolvimento, vou falar rapidamente sobre minha base técnica / profissional – Sou Psicóloga, Hipnoterapeuta, Coach de Carreira, Treinadora Comportamental e Palestrante.

Atuo na área de desenvolvimento humano há mais de 11 anos, com experiência corporativa em RH e desenvolvimento humano. Além da Viva Desenvolvimento Humano, também participo de projetos paralelos com outros coaches, aonde existe uma troca de experiências enriquecedora.

Ao longo destes anos, constatei empírica e profissionalmente, que o mundo está se entregando ao “Ter” ao invés de “Ser” ,  e que isso tem gerado um vazio enorme dentro da psique (mente), aumentando significativamente o número de suicídios, depressão, compulsões, ou seja, dores emocionais que levam as pessoas a se entregarem as desgraças do mundo interno e externo.